Em resposta ao Blog, Unimed esclarece denúncias de mau atendimento no hospital

A Assessoria de Comunicação do Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Unimed João Pessoa), enviou nota ao Blog do Anderson Soares, na tarde desta quarta-feira (22), para rebater as denúncias de paciente sobre mau atendimento na unidade hospitalar.
De acordo com a assessoria, todo o atendimento foi realizado priorizando a segurança e bem-estar do paciente e  os prazos foram respeitados, de acordo com a classificação de risco.
NOTA
O Hospital Alberto Urquiza Wanderley prioriza a qualidade no atendimento aos clientes. Como resultado desse trabalho, recebeu, em fevereiro, o Selo de Acreditação com Excelência. Concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), o selo é o mais importante certificado de qualidade concedido aos serviços de saúde no Brasil.
Em relação ao paciente citado em matéria veiculada no blog, o hospital esclarece que todo o atendimento foi realizado priorizando a segurança e bem-estar do paciente. Os prazos preconizados de acordo com a classificação de risco para esse caso foram respeitados.  O paciente deu entrada na unidade hospitalar às 16h59, sendo concluído o atendimento às 20h30. Nesse intervalo, ele recebeu toda a assistência necessária: foi atendido por um médico, recebeu medicação, fez exame de tomografia e recebeu o laudo.
O hospital esclarece, ainda, que os pacientes mostrados nas fotos não estavam internados ou recebendo medicação no corredor. Eles estavam aguardando para fazer um dos diversos exames disponibilizados no Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI). Para a segurança e de acordo com a enfermidade, eles são transportados em cadeiras de rodas ou macas.
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