Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Chico do Sindicato anuncia apoio a Cartaxo: “Retorno à base aliada do prefeito”

Conforme antecipado pelo Blog do Anderson Soares, à bancada do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa ganha mais um integrante. Trata-se do vereador Chico do Sindicato (PTdoB).

EXCUSIVO: Bancada do prefeito na CMJP ganha mais uma adesão nesta terça-feira

O anúncio será feito na manhã desta terça-feira (7), durante a abertura dos trabalhos na CMJP. Chico retorna à base de situação, após romper com Cartaxo ao assinar a instalação da CPI da Lagoa, há um ano.

Bastidores: Frequentador assíduo da prefeitura, Chico do Sindicato deve oficializar apoio a Cartaxo

Em contato com o blog, o parlamentar disse que apelos e meses de diálogo com o líder da bancada, Helton Renê (PCdoB) e com o secretário da Articulação Política,  Zenedy Bezerra, tomou a decisão.
“Estou anunciando meu retorno à bancada do prefeito. Após convites  e muito diálogo com o nosso líder, Helton Renê e com Zenedy e depois de ouvir minhas bases, tomei a decisão. Minha postura de cobrança ao prefeito continuará, mas também, confesso que na bancada governista terei a oportunidade de produzir mais em favor do meu mandato”, explicou.
Essa é a segunda baixa da bancada de oposição, em 2017. No início do ano, Lucas de Brito (PSL) anunciou apoio ao prefeito Luciano Cartaxo.

Deixe um comentário