Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio diz que Transposição não tem dono: “Luta de muitos, conquista de todos”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu na noite desta quinta-feira (2), as críticas que vem recebendo dos adversários políticos sobre uma tentativa de aproveitamento político com a conclusão daTransposição do Rio São Francisco.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, o tucano disse que obra pública não tem dono e que não está em disputa com ninguém. Porém, ressaltou que a Transposição tem a contribuição de vários governos e políticos.
“Eu não disputo nada. Continuo dizendo que obra pública não tem dono. No caso da Transposição, há de se reconhecer os primeiros passos dados no Governo de FHC, com os Ministros Cícero Lucena e Fernando Catão. Destaco ação do Governo Lula, com destaque para o Ministro Ciro Gomes e do vice-presidente José Alencar. Justiça seja feita também à luta histórica de Marcondes Gadelha e Ronaldo Cunha Lima”, afirmou.
O senador declarou ainda, que no governo da ex-presidente Dilma Roussef (PT),  a obra perdeu o ritmo e ressaltou que na gestão do presidente Michel Temer (PMDB), os investimentos triplicaram, graças aos apelos dele e da bancada federal.
“Devo reconhecer que, infelizmente, no Governo Dilma a obra perdeu ritmo e deixou de ser prioridade e enaltecer o presidente Michel Temer e o ministro Helder Barbalho que atentando apelos meus e da bancada federal triplicaram os investimentos da obra, viabilizando sua conclusão no eixo leste e assegurando o término do eixo norte. Essa obra é uma luta de muitos, conquistas de todos”, concluiu.

Deixe um comentário