Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Resposta: Prefeita diz que áudio vazado revela zelo com a administração pública

A prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), confirmou nesta quinta-feira (23), a veracidade dos áudios vazados, em que ela distribui cargos na área da Educação do município com o grupo de vereadores aliados.

Bomba: Áudio revela prefeita de Conde negociando cargos da Educação com vereadores

A socialista disse que o áudio revela o cuidado e zelo com a administração pública. Segundo ela, ficou claro que as questões administrativas da secretaria, será da alçada dos técnicos da área.
“O que digo no áudio revela o cuidado com a administração pública, especialmente com a educação. O que estou colocando é um basta: não se metal. Deixem que da administração pública cuidam os técnicos, como os secretários e se querem conversar sobre política, é comigo e o padre Severino, chefe de gabinete. Na administração pública, ninguém se meta porque temos que resguardar a qualidade dos serviços”, destacou.
Márcia afirmou ar os cargos aos quais se refere na gravação, dizem respeito aos espaços de direção  e vice-diretores de escolas, cargos de comissão, onde é necessário ouvir os aliados.
” Estou reconhecendo as lideranças políticas e comunitárias no processo de escolha desses cargos, agora deixei bem claro que mesmo essas indicações serão acompanhadas por mim, porque fiz a leitura e seleção de cada currículo. Se não corresponderem serão feitas as substituições. Então, acho que esse áudio revela o nosso compromisso com a coisa pública”, finalizou.
 

Deixe um comentário