Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Mesa Diretora se reúne para deliberar sobre abertura dos trabalhos na CMJP

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) se reúne nesta quarta-feira (15), às 10h, na Presidência da Casa Napoleão Laureano. A intenção é deliberar sobre a abertura dos trabalhos, tendo em vista a conclusão da reforma e pintura do plenário, ampliação e reestruturação do Comitê de Imprensa, ampliação da rede de internet e reparos em toda parte elétrica.

“A reforma que fizemos foi indispensável para a abertura dos trabalhos, tendo em vista que boa parte da estrutura elétrica da Casa se encontrava comprometida, prejudicando inclusive votações importantes, como no caso do painel eletrônico que estava há 12 meses sem funcionar e dos três aparelhos de ar-condicionado do plenário, todos queimados”. E completou: “Além disso estamos garantindo mais conforto para os visitantes e profissionais de imprensa, que terão uma melhora significativa no Comitê de imprensa e galeria”, explicou Marcos.

Além disso os parlamentares vão discutir, junto a liderança do governo, Helton Renê (PC do B), e da oposição, Bruno Farias (PPS), a composição e instauração das Comissões na Casa, bem como do Conselho de Ética e do Decoro Parlamentar.

Ainda consta na pauta, segundo presidente, a realização das primeiras sessões itinerantes e a instauração de duas comissões sendo uma para avaliar a existência de “Leis Caducas”, a revisão na Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa. “Esta Legislatura possui grandes missões e temos certeza de que os representantes do Povo da capital vão cumprir sua missão com transparência e responsabilidade”, concluiu.

A reunião contará também com a presença de membros do quadro administrativo da Casa como: Diretor-geral, Carlos Santos, procurador, Antônio Paulo Rolim, Diretor Administrativo-financeiro, Rodrigo Harlan e Secretário de Comunicação, Janildo Silva

Deixe um comentário