Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo critica oposição por antecipação das eleições: “Prioridade é as pessoas”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) criticou nesta segunda-feira (13), os opositores que tentam antecipar o debate sobre as eleições de 2018. Cartaxo disse que não vai entrar nessa disputa de forma tão antecipada e que o foco é a continuidade do trabalho pela população.
“A prioridade é a vida das pessoas. Se eu passei 2015 sem falar em eleição e só discuti eleição no segundo semestre, não é agora que em 2017, que é um ano que não tem nenhum cenário eleitoral, que vou ficar discutindo eleição. Vou falar de trabalho e realizações em nossa cidade”, afirmou.
O prefeito rebateu as declarações do líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), de que não teria lideranças na ALPB para defendê-lo na Casa. Cartaxo declarou que por enquanto, não precisa de líder no Legislativo Estadual.
“Se um dia eu precisar, tudo bem. Mas hoje, eu preciso é de vereadores. Estamos tranquilos e fazendo as coisas de cada vez. Estou trabalhando muito pela nossa cidade. O que temos que fazer é manter esse ritmo na cidade.

 

Deixe um comentário