Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após dois anos fechado, Prefeitura de Santa Rita reabre PSF em Tibiri Fábrica

A Prefeitura Municipal de Santa Rita reabriu na manhã desta sexta-feira (24), mais uma Unidade de Saúde da Família (USF). Desta vez, a USF Maria de Lourdes Alves de Assis, em Tibiri Fábrica, que vai atender três mil pessoas.

A unidade passou dois anos de portas fechadas, mas a partir de hoje, já volta a funcionar com clínico geral, pediatra, psicólogo, enfermeiro, fonoaudiólogo, educador físico, nutricionista, fisioterapeuta e assistente social.

A solenidade contou com a presença do prefeito Emerson Panta (PSDB) e da secretaria de Saúde, Desterro Catão. O prefeito destacou o compromisso da gestão com a saúde e com a reabertura dos postos de saúde do município
“Mantendo o compromisso de reabertura das unidades de saúde de Santa Rita, reativamos mais uma Unidade de Saúde da Família. Desta vez foi a USF Maria de Lourdes Alves de Assis, que vai beneficiar cerca de três mil pessoas do bairro de Tibiri Fábrica. Depois de dois anos sem oferecer atendimento, a USF abre suas portas para atendimento completo ao usuário”, declarou.

Deixe um comentário