Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Oposição cobra e prefeitura se compromete a entregar obra em comunidade de JP

As Caravanas de inspeção a obras, equipamentos e ações da cidade, realizadas pela bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa, vêm surtindo efeito, ou, pelo menos, promessas vêm sendo feitas pela gestão municipal.

Na manhã desta terça-feira (21), quem recebeu a visita dos vereadores, liderados pelo líder da oposição, Bruno Farias (PPS), foi a Comunidade Maria de Nazaré, localizada no bairro Funcionários III.

Segundo Bruno, a obra de Urbanização da Comunidade Maria de Nazaré está com quatro anos de atraso, pois era para ter sido entregue em fevereiro de 2013, mas nem sequer 35% da obra foi executada.

“Por essa razão, viemos falar com os moradores, com os técnicos da prefeitura e saímos com um alento: o compromisso público da gestão, que se compromete a entregar em um ano, ou seja, em fevereiro de 2018, essa obra, na sua totalidade, para a comunidade”.

O vereador espera que essas providências sejam tomadas, afinal de contas, a população não pode sofrer tanto. “Nossa intenção não é fiscalizar para meramente criticar. Procuramos ouvir a gestão municipal e buscar soluções. A nossa intenção é que o prefeito e seus técnicos se comprometam e nos apresentem um prazo razoável para a conclusão dessas obras”, explicou.

“Vamos acompanhar, de perto, o cronograma econômico-físico-financeiro dessa obra, cobrando, mês a mês, a conclusão das etapas, para que a população se livre desse sofrimento.

Caso a empresa, que ganhou a licitação, continue a ser negligente e omissa, vamos cobrar da Prefeitura as sanções para a empresa e, independentemente de intercorrências, a entrega da obra dentro do prazo, pois não é possível que essa obra se arraste por mais de um ano”, finalizou.

Deixe um comentário