Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Estela admite RC e Cartaxo no mesmo palanque em 2018: “A política é muito dinâmica”

A deputada Estela Bezerra (PSB) não descartou, durante entrevista ao Blog do Anderson Soares, a possibilidade do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) estarem no mesmo palanque em 2018.

Leia também: “Nossos adversários vão tremer”, diz Gervásio Maia sobre chapa do PSB em 2018

Estela disse que esse debate ainda não foi feito nem pelo governador nem pelo PSB, mas ressaltou que agora é hora de desarmar os palanques pensando no futuro. Para ela, é necessário fazer tudo o que for preciso para não deixar que a Paraíba volte ao atraso.
“Esse debate ainda não foi feito no partido, mas a política é muito dinâmica. A gente não sabe o quadro que teremos em 2018. Muita água rola debaixo dessa ponte. Acho que essa discussão ainda se aprofunda. O cenário ainda está muito distante. A gente pensa no futuro não só no campo das alianças, mas no campo dos projetos. Aí acredito que temos que fazer o que for preciso para não permitir que a Paraíba volte ao tempo de que se falava muito e fazia pouco. A Paraíba que precisa continuar crescendo, não pode voltar às mãos daqueles políticos tradicionais que têm boa aparência e boa fala, mas não tem compromisso com os paraibanos”, expressou.

Deixe um comentário