Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo entrega primeira etapa da Beira Rio e garante conclusão da obra até dezembro

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), entregou na manhã desta quinta-feira (16), a primeira etapa da obra da Avenida Ministro José Américo de Almeida, conhecida como Beira Rio e garantiu que a construção estará completa até dezembro.
“Fizemos algo que jamais foi feito na cidade: acabar com esse alagamento que ninguém nunca teve coragem de mexer. Estamos aqui entregando a primeira parte, mas, até o final do ano dá para entregar o resto. Vamos começar o mais rápido possível!”, afirmou.
A obra, onde estão sendo investidos R$ 6,7 milhões, faz parte do projeto de mobilidade implantado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que inclui também a construção de uma ciclovia que vai ligar o Parque da Lagoa à orla de Cabo Branco, pelo canteiro central, além de nova iluminação e plantio de 900 novas mudas de árvores.

Com a padronização, que ocorrerá nos dois lados da avenida, as calçadas receberão piso com blocos intertravado, rampas de acessibilidade, mesma altura e padronização na largura

Deixe um comentário