Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Moradores da Comunidade Taipa Nova Vida recebem títulos de propriedade residencial

Os moradores da Comunidade Taipa Nova Vida, no Conjunto Costa e Silva vão receber nesta segunda-feira (13), às 9h, os 114 títulos de propriedade residencial.

Os imóveis foram construídos e entregues pela Prefeitura Municipal de João Pessoa no ano de 2012 e 2013. A obra garantiu cidadania e moradias dignas às famílias beneficiadas. A entrega dos títulos será feita pelo prefeito Luciano Cartaxo.

“Essas pessoas agora são donas de fato e de direito de seus imóveis, a entrega desses títulos garante a propriedade, pois ela foi registrada em cartório. Hoje os imóveis entregues pela prefeitura já saem com esse registro, mas antigamente não era assim”, explicou a secretária de Habitação da PMJP, Socorro Gadelha.

Ainda de acordo com a secretária, o Residencial Taipa Nova Vida mudou a realidade dessas famílias que antes moravam em casas de taipa.

“Esse residencial proporcionou habitação digna e de qualidade. Atualmente, entorno no residencial há equipamentos sociais como escola e praças”, completou Socorro Gadelha. Os apartamentos possuem área de 40 metros quadrados, divididos em sala, dois quartos, cozinha e banheiro.

Deixe um comentário