Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleições 2018: Deputados brigam por paternidade de obra em Santa Rita

Nos bastidores, as articulações visando as eleições de 2018 já começaram. Deputados tentam manter é até ampliar suas bases visando a disputa que se aproxima.

Em Santa Rita, terceiro maior eleitorado do estado, os deputados Zé Paulo (PCdoB) e Trócolli Júnior (Pros), disputam a paternidade de uma obra de infraestrutura na cidade.

Em entrevista a uma emissora de rádio, Trócolli afirmou que conseguiu, através do Departamento de Estradas e Rodagem  (DER), o recapeamento da PB-016 que liga a BR-230 ao Distrito de Odilândia.
“Tive com o vereador Queiroga no DER e prontamente, o competente superintendente, Carlos Pereira, mandou fazer o serviço. Reafirmo a todos os amigos, o compromisso com essa cidade. Estou muito feliz com essa ação do DER”, disse.
Já Zé Paulo declarou que foi ele quem conduziu o gerente da Indaiá até o Governo do Estado para fazer uma permuta. A empresa fazia o recapeamento da estrada e seria restituída no ICMS.
“Algumas pessoas apareceram subestimado a inteligência dos santarritenses, dizendo que foi ao DER. Há um requerimento meu pedindo aquela reforma também. Quem está fazendo o melhoramento é a empresa Indaiá e vamos marcar com Carlos Pereira para ele ver o que pode fazer. Dizer que o DER já está fazendo medição é conversa pra boi dormir. Tem deputado que só que o voto dos santarritentes”, afirmou.

Deixe um comentário