Apesar de pagamento, empresa não executa limpeza em Bayeux e Berg admite cancelar contrato

A história da coleta do lixo de Bayeux ganhou um novo capítulo nessa semana. Isso porque a limpeza da cidade simplesmente parou de ser feita. A empresa MB Construções alega que a prefeitura está com pagamentos atrasados.

No entanto, o prefeito Berg Lima, garantiu ao Blog do Anderson Soares, neste sábado (11), que a prefeitura efetuou o pagamento. De acordo com Berg, foi depositado, em Janeiro, R$ 500 mil na conta da empresa.

“No mês passado, precisamente no dia 17 de janeiro, foi depositado quase R$ 500 mil reais na conta da empresa MB Construções, que é a responsável por fazer o serviço. No entanto, em menos de 20 dias a coleta deixou de ser feita prejudicando o dia-a-dia dos bayeuxenses”, declarou.

Berg disse que a  MB desrespeita o contrato em vigência, contrariando várias cláusulas. Ele afirmou que a empresa já foi notificada várias vezes para regularizar o serviço, porém ignora o contrato firmado.

“Estamos preparando um relatório onde constarão todos os descumprimentos que a MB tem cometido. Só para se ter uma ideia a empresa deveria realizar um serviço de capinação, Lavagem da feira e vias públicas e pintar o meio fio. Nesses 40 dias isso não foi feito”, disse.

Na quinta-feira (9), o assunto foi discutido na Câmara de vereadores. Parlamentares usaram a tribuna para pedir a rescisão do contrato por quebra de acordo. O prefeito não descarta a possibilidade.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: