Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após pedir renúncia da Mesa Diretora, Jeová Campos reivindica comissão na ALPB

 Após pedir desligamento da 4ª Secretaria da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para se dedicar às atividades profissionais, já que o Regimento Interno da Casa não permite que membros do colegiado possam advogar, o deputado Jeová Campos (PSB), reivindica a permanência na Comissão de Turismo da ALPB.

O parlamentar ressalta que apesar da comissão não ser considerada considerada de grande importância em relação às outras, pretende presidi-la para apresentar projetos de desenvolvimento e descentralização do turismo no estado. Para ele, o trabalho e a dedicação é que vão ditar a relevância de qualquer que seja a comissão.

 “Eu gostaria e comunico agora publicamente que desejo realizar, ainda neste ano, um trabalho destacado no que diz respeito ao desenvolvimento, buscando um debate de como descentralizar o desenvolvimento da Paraíba e, neste sentido, reivindico a minha manutenção no comando da presidência desta Comissão, que não é uma Comissão dita ‘Top’ da ALPB, mas, para mim ‘Top’ é o trabalho que se faz, pois entendo que o trabalho é quem dita a importância ou não da Comissão”, disse Jeová. Segundo ele, já há projetos, ações e pautas a defender, que com a chancela da presidência da Comissão terão encaminhamentos mais rápidos e eficazes.

Deixe um comentário