Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zenedy tenta conter insatisfação de governistas; vereadores cobram nomeação

A insatisfação é grande na bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa. Os vereadores têm reclamado da falta de espaço na gestão. Publicamente, Eliza Virgínia (PSDB), João Corujinha (PSDC) e Raíssa Lacerda (PSD), revelaram o descontentamento com o prefeito.

Para conter a crise na base aliada, o secretário de Articulação Política, Zenedy Bezerra está convocado os insatisfeitos para uma conversa. Nessa terça-feira (17), o secretário se reuniu com Eliza Virgínia e João Corujinha. Hoje, ele tem uma reunião marcada com Raíssa Lacerda.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta quarta-feira (18), Eliza disse que a conversa com o secretário foi positiva. Ela reclama da perda de 40% dos espaços para acomodação dos aliados. No entanto, reconhece que os cortes são necessários diante do cenário de crise econômica.
“Somos representantes do povo e somos cobrados. Houve a demissão de todos os meus aliados. Conversei com Zenedy e ele explicou a necessidade de redução dos gastos diante da crise financeira. Perdi de 30 a 40% das nomeações que já tinha na prefeitura. Somos muito cobrados. Fico triste pelas demissões, mas estou conformada. Sou consciente da situação financeira que o país vive”, afirmou a tucana.

 

Deixe um comentário