Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador confirma parceria com PMJP, mas afirma que ainda é oposição a Cartaxo

O vereador Chico do Sindicato (PTdoB), oficialmente ligado à bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, confirmou na manhã desta quinta-feira (12), que tem mantido reuniões com o secretário de Articulação Política, Zenedy Bezerra, conforme revelou o Blog do Anderson Soares, mas apenas para resolver pendências do mandato.

Ele ressaltou que esteve ontem na prefeitura para solucionar os problemas dos camelôs do Vale das Palmeiras, no Cristo Redentor, mas em momento algum tratou de adesão à base do prefeito. Chico disse que, hoje, ainda é da base de oposição, mas as portas estão não estão fechadas para o diálogo com  a bancada de Cartaxo. O vereador afirmou que ainda não foi convidado por ninguém para mudar de bancada.
“Zenedy ainda não me fez o convite. A preço de hoje, continuo na oposição, mas não fecho as portas para ninguém. A prefeitura me atendeu muito bem. Zenedy foi muito sensível ao meu pleito. Estive na prefeitura para discutir um TAC dos camelôs do Vale das Palmeiras. São pendências do mandato. Independente de situação ou oposição, sou vereador”, esclareceu.
 

Deixe um comentário