Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy diz que PSDB está satisfeito com espaços e projeta aliança com Cartaxo para 2018

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, fez uma avaliação positiva dos espaços anunciados pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para o segundo mandato.
“Conversamos com o prefeito sobre nossa participação e dissemos a ele que o PSDB iria para onde ele achasse melhor. O que nos interessa é o sucesso da gestão. Nossa felicidade é que a gestão vá bem. O PSDB está feliz e tranquilo.
Ruy ressaltou ainda, que a aliança feita com o PSD é baseada no diálogo, respeito e humildade. Segundo ele, todos são ouvidos e respeitados e previu a união do grupo para 2018.
“Aqui não tem general, aqui não tem arrogância, aqui não tem prepotência. Aqui é um colegiado onde todos conversam de igual pra igual. Essa aliança deu certo na campanha, vai dar certo na gestão e vai dar certo nas campanhas vindouras”, afirmou.
O  PSDB vai comandar a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e três executivas ou adjuntas. Além disso, o partido indicou nomes para cargos de direção na Administração Municipal.

Cartaxo prometeu fechar a lista com a equipe de auxiliares e os tucanos ainda podem ser contemplados com outros espaços na Prefeitura.

Deixe um comentário