Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente do PMDB jovem rebate Edvaldo Rosas: “Não conhece a política nacional”

O Presidente Estadual do PMDB Jovem da Paraíba, Dihêgo Amaranto, rebateu o comentário feito pelo Presidente Estadual do PSB, Edvaldo Rosas, em entrevista à Rádio Arapuan FM, na noite desta sexta-feira (13), ao  programa 60 Minutos.

O Presidente do PSB disse que o mandato do Senador Raimundo Lira (PMDB) é muito mais atuante do que o dos Senadores Zé Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) e deixou as portas do partido abertas para os dissidentes do PMDB.

Rebatendo o Presidente do partido do Governador Ricardo Coutinho, o Presidente do PMDB Jovem, Dihêgo Amaranto, mostrou-se indignado e rebateu.

“Dizer que o mandato do Senador é mais atuante que o de Zé Maranhão é entender que realmente Edvaldo Rosas não conhece a política nacional.”

Dihêgo Amaranto ainda disse que em pouco mais de 2 anos de mandato, o Senador José Maranhão, que foi eleito com mais de meio milhão de votos, destaca-se como um dos parlamentadas mais atuantes e respeitados do país, tendo posicionamentos firmes e estando à frente de grandes comissões, como a de Constituição e Justiça, a mais importante do Senado Federal.

Deixe um comentário