Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito participa de inauguração do Lagoa Shopping e destaca parceria

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), participou na manhã desta segunda-feira (16), da inauguração do Lagoa Shopping, novo empreendimento comercial da cidade.

Cartaxo ressaltou a parceria do poder publico com o empresariado da capital e destacou a importância do Parque da Lagoa na atração de novos investimentos para o Centro da capital.

“Estamos dando vida nova ao Centro de João Pessoa. O novo Parque da Lagoa tem um papel importante na atração desse e de novos empreendimentos para o Centro de João Pessoa. É o poder público fazendo sua parte para atrair investimentos e empregos para cidade”, disse.

O empresário Ricardo Paulo enfatizou que, mesmo de crise econômica, apostou na confiança dos empresários e lojistas para oferecer oportunidades de empregos aos paraibanos e opção de entretenimento.

“É um Shopping que faz parte da Lagoa. Estamos oferecendo mais uma opção de lazer para os pessoenses. Estou feliz porque, no momento de crise, estamos realizando esse sonho. O país vive o momento de dificuldade. As pessoas vivem um momento de confiança. Esse é o resultado da confiança dos empresários e logistas”, declarou Ricardo Paulo.

Com 54 lojas. Das 125 lojas, 85 já estão comercializadas, o que representa mais de 70%. A estimativa é de gerar mais de mil empregos e contribuir para o reaquecimento comercial do Centro de João Pessoa.

O empreendimento possui opções de vestuário, calçados, cosméticos, joias, bijuterias, óticas, agências de turismo, tecnologia, conveniências, salões de beleza, lanchonetes, restaurantes e cafeterias.

O hall de lojas já pode ser conferido no site www.shoppingdalagoa.com.br. Um dos segmentos mais fortes é o de telefonia móvel, com diversas opções entre lojas de acessórios e assistência técnica.

De acordo com o empresário Ricardo Paulo de Oliveira, responsável pelo empreendimento, o shopping foi pensado em tempo recorde a partir da inauguração da revitalização da Lagoa do Parque Solon de Lucena, em junho do ano passado.

O Lagoa Shopping fica localizado no antigo prédio da Esplanada, em uma região que tem um fluxo médio diário de 150 mil pessoas. Ele conta com 6.000 m2, escada rolante e elevador.

Disponibiliza três pisos de lojas multifuncionais e praça de alimentação panorâmica, além de uma policlínica, prestação de serviços e segurança humana e eletrônica.  Com 6 mil metros quadrados de área, o prédio foi totalmente reformado.

O Shopping vai funcionar de segunda a sábado das 9h às 20h e aos domingos das 12h às 18h, atendendo ao público que agora frequenta o Parque da Lagoa nos fins de semana.

Deixe um comentário