Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Santa Rita mostra para a imprensa situação de veículos oficiais

O prefeito de Santa Rita Dr Emerson Panta apresentou na manhã desta quinta-feira (5) na Praça do Povo no bairro de Tibiri Fábrica à imprensa paraibana, a frota com cerca de 30 veículos oficiais, uma herança negativa da gestão passada, pois mais de 90% está em condição precária, mas que paulatinamente será recuperada visando otimizar o trabalho da gestão.

Para se ter uma ideia, se houver uma demanda da saúde solicitando o serviço de uma ambulância por exemplo, precisa acionar a parceria de outro município. Situação idêntica se dá na Educação, onde dos 11 ônibus escolares, adquiridos com fonte do Governo Federal, apenas um funciona em situação precária.

No caso da frota, outra condição de descaso se deu com o desuso de dois veículos novos da Saúde, em perfeitas condições de uso, mas inabilitados para o tráfego pela inexistência de Certificado de Registro de Veículo (CRV), documentação necessária à circulação.

Outro agravante comprovado no início do primeiro mandato de Dr Emerson Panta é que outros veículos oficiais que foram para reparo em oficinas da cidade há mais de um ano e o serviço não foram concluídos, prejudicando o andamento da gestão municipal.
         “Estamos trabalhando diuturnamente para normalizar os serviços essenciais do município e vamos tornar essa cidade mais digna de se viver”, destacou Dr Emerson Panta.
 

 

Deixe um comentário