Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Santa Rita anuncia pagamento de janeiro e convoca servidores para censo

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), já começa a tomar as primeiras medidas emergenciais no município. Nesta segunda-feira (2), em menos de um dia comandando a cidade,  o prefeito anunciou o pagamento dos servidores, referentes ao mês de janeiro.

Em contato com o blog do Anderson Soares, Panta revelou que os salários serão pagos a partir do dia 31 de janeiro. Outra medida tomada pelo prefeito, é convocação dos servidores para o censo municipal que inicia na próxima segunda-feira (9) e se encerra no dia 27 deste mês.
“Convocamos todos os servidores para participarem do censo durante essas três semanas. Com isso, vamos ter a realidade administrativa do município. Confirmamos também, o início do pagamento do servidores para 31 de janeiro”, afirmou.
Panta explicou que a cidade foi entregue com três meses de salários atrasados, além do 13°. Ele disse que as dívidas serão negociadas com os servidores, através do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público.
“Herdamos a prefeitura com três meses de salários atrasados e o 13° salário a pagar. São passivos que vamos negociar com nossa equipe técnica , o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público. Somando, dar  um passivo de R$ 42 milhões”, pontuou.
O tucano afirmou ainda, que encontrou o gabinete do prefeito sem cadeiras, birôs e com péssimas instalações. Pela manhã, Panta e os 19 vereadores participaram do multirão de limpeza na cidade.

Deixe um comentário