Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marmuthe nega arrombamento de gabinete e critica postura de vereadora

O suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), enviou nota à imprensa, nesta quinta-feira (5), para esclarecer o episódio revelado pelo Blog do Anderson Soares, dando conta que o parlamentar havia se recusado a entregar as chaves do gabinete à vereadora Sandra Marrocos (PSB).

Marmuthe negou que tenha se recusado a entregar as chaves à Sandra Marrocos e esclareceu que o mandato encerrou à meia-noite de sábado e não entregou no domingo porque não havia expediente.

Na segunda, ele informou à  Câmara que não poderia entregar as chaves naquele dia, porque tinha uma consulta médica, em Recife, com a filha recém-nascida e pós-cirurgiada do coração. Ele atribui a tentativa de denigri sua imagem à socialista.
 

Neste lamentável episódio, o que ocorreu, de fato, foi à tentativa de denegrir a imagem de um político sério, honesto e comprometido com o povo. Mas, vindo da vereadora Sandra não esperamos nada diferente, além de ataques, denúncias sem fundamento, desrespeito e inverdades, pois a mesma se especializou a fazer política utilizando esses tipos de recursos.
NOTA À IMPRENSA

Sobre a polêmica criada recentemente quanto à devolução das chaves de um gabinete na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) esclarece:

1)    Seu mandato como parlamentar da Casa Napoleão Laureano se encerrou à meia-noite do último sábado (31/12/2016). No domingo (01/01) não havia como fazer a entrega das chaves, pois não havia expediente. Na segunda (02/01), primeiro dia útil do ano, foi comunicado ao setor de patrimônio da CMJP que não seria possível fazer a entrega naquele dia, pois Marmuthe teria que acompanhar sua filha, recém-nascida e pós-cirurgiada do coração, a uma consulta médica em Recife;

2)    A devolução das chaves do antigo gabinete foi realizada no dia seguinte, terça-feira (03/01), ainda pela manhã, ao setor de patrimônio da CMJP. Além da Câmara estar em recesso, não havia necessidade ou urgência que justificasse o possível arrombamento do gabinete, fato que não ocorreu e pode ser comprovado;

3)    Ao contrário do que foi noticiado, Marmuthe não se recusou a devolver as chaves do gabinete que ocupou nos últimos quatro anos e jamais faria isso, pois esteve sempre em contato com servidores da Câmara justamente para realizar tal procedimento;

4)  Neste lamentável episódio, o que ocorreu, de fato, foi à tentativa de denegrir a imagem de um político sério, honesto e comprometido com o povo. Mas, vindo da vereadora Sandra não esperamos nada diferente, além de ataques, denúncias sem fundamento, desrespeito e inverdades, pois a mesma se especializou a fazer política utilizando esses tipos de recursos.

João Pessoa, 05 de janeiro de 2017.

Marmuthe Cavalcanti

Deixe um comentário