Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcos Vinícius explica adiamento da abertura do ano legislativo na CMJP

Após críticas sobre o adiamento dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de João Pessoa, por causa de reforma no plenário, o presidente da CMJP, Marcos Vinícius (PSDB), explicou porque demorou para iniciar as obras.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (31), o presidente disse que não poderia começar a reforma sem orçamento, o que só foi possível, com a publicação do QDD (Questão de Detalhamento de Depesas) pela Prefeitura de João Pessoa, na sexta-feira (27).
“Gostaríamos de começar os trabalhos no início de fevereiro, como estava previsto, mas, a reforma no Comitê de Imprensa e no plenário é urgente. Como não podemos fazer nada sem orçamento, tivemos que esperar a publicação do QDD, que só aconteceu na última sexta-feira. Só essa semana é que pudemos iniciar a obra”, explicou.
Marcos Vinícius revelou que o espaço para os jornalistas serão ampliados e os serviços de internet, aperfeiçoados. Já no plenário, haverá troca das antigas luminárias. Externamente, o presidente revelou que a pintura do prédio será renovada.

O tucano preferiu não estipular datas para início do ano legislativo, entretanto, afirmou que as obras ocorrerão em ritmo acelerado. Depois que a parte interna for concluída, Vinícius garantiu que os trabalhos no parlamento mirim devem iniciar.
“Vamos correr muito para que a obra termine no menor espaço de tempo possível, porém não gostaria de estipular prazos. Começamos com os reparos internos e assim que terminar já dar para começar as sessões. Depois concluiremos a parte externa”, finalizou.

Deixe um comentário