Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Juventude do PMDB lança pré-candidatura de Maranhão ao Governo do Estado

A juventude do PMDB, divulgou uma nota à imprensa, no final da manhã desta segunda-feira (23), lançado a pré-candidatura do senador José Maranhão (PMDB) ao Governo do Estado em 2018.

A nota diz que, diante da antecipação das discussões internas a respeito das eleições, a juventude do partido decidiu indicar Maranhão para disputa, já que é o nome com maior musculatura dentro da legenda.

Confira a nota:

NOTA DA JUVENTUDE DO PMDB DA PARAÍBA

A Executiva Estadual da Juventude do PMDB da Paraíba, por maioria qualificada, vem por meio deste, informar, que após manifestações de filiados com mandato, acerca do posicionamento do PMDB no pleito vindouro, abrimos ampla discussão sobre o tema, que não foi suscitando por nós, haja vista que só iriamos debater o tema no ano eleitoral, chegando ao entendimento de que o nosso partido é grande o suficiente para termos pré-candidatura própria, não ficando a reboque de outras agremiações partidárias.

Diante da antecipação do cenário político estadual, temos a satisfação de indicar o nome do filiado e Senador da República JOSÉ TARGINO MARANHÃO, como nosso pré-candidato ao cargo de Governador do Estado da Paraíba, nas Eleições de 2018.

O peemedebista José Maranhão possui currículo invejável, tendo sido Deputado Estadual, Deputado Federal, Vice-Governador, Governador por três mandatos e Senador por dias vezes, portanto, testado e aprovado pelo povo paraibano, através do voto.

João Pessoa-PB, 23 de Janeiro de 2017.

DIHÊGO AMARANTO
Presidente Estadual da Juventude do PMDB da Paraíba

Deixe um comentário