Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Helton Renê ironiza inspeção da Beira Rio: “Devem vistoriar obras paradas do Estado”

Em resposta à visita dos vereadores da oposição às obras da Beira-Rio, na manhã desta quarta-feira (11),O líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB), cobrou dos vereadores oposicionistas a mesma postura em relação às obras inacabadas do Governo do Estado, na capital.
“Faz parte do trabalho da oposição.Isso é interessante, mas não pode fazer visitas dentro de órgãos da prefeitura. Devem fazer também a órgãos estaduais em João Pessoa, como o Hospital de Trauma, por exemplo. Estão certos em fiscalizar a obra da Beira Rio para perceberam como é complexa aquela obra, mas também, tem que visitar as obras estaduais que estão paradas e que não estão funcionando como deveriam em João Pessoa. O pau de dar em Chico, tem que dar em Francisco também” rebateu.
Helton ironizou os parlamentares da oposição ao ressaltar que deveriam fazer visita ao Hospital Ortotrauma de Mangabeira e verificar o aumento da capacidade de cirurgias na unidade hospitalar.
“A oposição devia ter vindo hoje para o Ortotrauma de Mangabeira também. A capacidade de cirurgia, aqui, aumentou em 60%. É um avanço para João Pessoa.A oposição deveria ter vindo no Trauminha para ver os avanços que estão sendo colocados na cidade”, concluiu.

Deixe um comentário