Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Empossado, Berg Lima reúne secretários e estipula metas para os próximos 100 dias

O prefeito eleito Berg Lima (Podemos) tomou posse, na manhã deste domingo (01), durante solenidade na Câmara Municipal de Bayeux. Durante discurso, ele destaca as várias décadas de descaso e depredação do patrimônio público e tesouro municipal por seus antecessores.

“Nossa cidade sofreu com a falta de planejamento e o descaso de gestões passadas. Nosso povo agoniza com a falta de estrutura na nossa saúde. Nossas crianças precisam que tenhamos um cuidado especial com as escolas municipais. Nossos pais de família precisam de um transporte público decente. Nossos idosos precisam de uma melhor atenção. Tenho consciência de todos esses problemas, mas uma coisa posso garantir a vocês: vamos superar tudo isto”, declarou.

Berg reuniu a equipe de governo para traçar um plano de ação para cidade nos próximos 100 dias. Segundo, o secretário de Comunicação do Município, Nelson Nóbrega, o prefeito cobrou uma força-tarefa dos auxiliares para mostrar os primeiros resultados da gestão nos próximos três meses.
“O prefeito quer dar respostas rápidas à população. Para tanto, cobrou do secretariado gás total, nesses cem primeiros dias, para que possamos apresentar os resultados que a população tanto espera”, destacou Nelson

Deixe um comentário