Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em meio à crise financeira, vereadores de Conde gastam com diárias em Hotel no RN

Em meio aos esforços da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB) para equilibrar as contas do município, a Câmara de vereadores parace não está na mesma sintonia com o Executivo.

Sete vereadores de situação, entre eles, o presidente da Câmara, Naldo Cell, vão passar quatro dias em um hotel, no Rio Grande do Norte, para participar de um congresso de capacitação parlamentar.

O evento começa hoje e vai até o dia 25, em Ponta Negra, Natal. A diária de cada vereador, segundo informações reveladas ao blog, é de R$ 700. Vereadores de oposição não foram convidados.

Ficaram de fora, Luzimar Nunes, Malba de Jacumã, Fernando e Manga Rosa. Segundo eles, enquanto o município está em estado de calamidade financeira, os vereadores estão desperdiçando dinheiro público.
“Não fui convidado, mas também, se fosse, não iria. Prefiro não receber nenhum centavo e mostrar que a diária é legal, mas é imoral. O piro é que a Câmara está em recesso e o município está em estado de calamidade financeira, durante seis meses, para evitar despesas de gastos”, criticou o vereadores Fernando e Malba.

Deixe um comentário