Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo Carneiro nega adesão a Cartaxo: “PRTB não é cobra de duas cabeças”

A propósito de matéria veiculada pelo Blog nesta quarta-feira (4), dando conta de uma suposta adesão à bancada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), negou qualquer tipo de contato neste sentido e reafirmou seu posicionamento como parlamentar oposicionista na Câmara da Capital.

Eduardo disse que não ter havido qualquer conversa com o prefeito ou alguém de sua confiança para tratar de uma suposta adesão, e lembrou que foi eleito pela população  para atuar como vereador da oposição.

 Segundo ele, o PRTB, partido que preside em João Pessoa, se manterá na mesma linha de atuação, que é integrando a base aliada do governador Ricardo Coutinho, do PSB.

“O PRTB não é uma cobra de duas cabeças, o nosso projeto é bem claro. Na Assembleia, temos o deputado Artur Filho, que compõe a bancada do governo, e na Câmara de João Pessoa, continuaremos na oposição, fiscalizando e cobrando que o prefeito cumpra as promessas feitas na campanha, que aliás, não foram poucas”, destacou.

Deixe um comentário