Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durante posse, Márcia Lucena diz o povo assume com ela a prefeitura do Conde

A prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB) e o vice, Temístocles Ribeiro, foram empossados nesse domingo (1), em solenidade na Câmara Minicipal, para comandar a Prefeitura da cidade de 1° de Janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020.

Em discurso na principal praça do município, Márcia enfatizou que a posse dela e de Temístocles representa o caminho para o futuro. Ela agredeceu a confiança dos condenses e afirmou que o povo toma posse com ela na prefeitura.
“Hoje começa o caminho para o futuro. Nós estamos aqui não apenas para a posse dos eleitos, mas para que o povo tome posse dos seus sonhos reprimidos. Para que cada morador assuma as rédeas do seu destino. O povo do Conde votou no projeto que representa a esperança”, declarou.
A prefeita ressaltou ainda, que apesar do cenário econômico de dificuldades financeiras, a cidade tem potencial para ser explorada e tirar o município do caos econômico e da estagnação administrativa.

“A potencialidade do Conde salta aos olhos. É palpável, mensurável e previsível. Um diamante bruto pronto para ser lapidadado e contemplado por todos. Apesar da dificuldade que o país apresenta, o cenário se apresenta favorável ao nosso município”, afirmou.
A deputa estadual Estela Bezerra (PSB) participou da solenidade e afirmou que vai dar sua contribuição através do mandato na Assembleia Legislativa. Para ela, a posse da nova prefeita representa o fim de um ciclo vicioso.
” A cidade começará a segunda-feira sendo limpa da corrupcão e dos destroços causados pela gestão anterior. Através do meu mandato na Assembleia, me comprometo a cada dia está construindo a transformação dessa cidade. Isso requer mudança de mentalidade para termos as transformações que esperamos. Vamos combater o vício histórico que sempre existiu nessa cidade”, ressaltou.

Deixe um comentário