Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo dá posse a secretários e cobra metas para os próximos cem dias de governo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deu posse nesta sexta-feira (6), aos secretários municipais durante solenidade na Estação Cabo Branco.

O prefeito pediu empenho, motivação e diálogo permanente entre os auxiliares, para que cada um acompanhe passo a passo, o planejamento integrado que será executado na cidade.
“Essa equipe é vitoriosa e experiente. A motivação é fundamental. Nós somos servidores públicos e devemos servir à população com muita qualidade e com muito coração. É preciso cuidar das pessoas e da cidade”, afirmou.
Cartaxo ressaltou ainda, que deve se reunir com os secretários nos próximos dias para elaborar um planejamento de metas e ações para os próximos cem dias.
“O primeiro passo hoje, é a posse dos secretários e uma reunião de trabalho. Nos próximos 15 dias, vamos nos reunir, novamente, para traçar um planejamento para os cem dias de gestão. Nesse intervalo, vou conversar individualmente com os secretários. Daqui a 15 dias, termos um planejamento de gestão para a cidade”, declarou.

Deixe um comentário