Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo confirma adesão de Lucas à bancada e nega demissão em massa na PMJP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confirmou na manhã desta terça-feira (3), que a nomeação do irmão do vereador Lucas de Brito (PSL) para a Procuradoria Adjunta do Município simboliza a adesão do parlamentar ao projeto político e administrativo do PSD.

Cartaxo enalteceu a postura equilibrada e propositiva de Lucas como vereador da oposição e disse que a bancada da situação ganha um quadro, extremamente, qualificada. Ele afirmou ainda, que mantém a base unida, agregando novos valores à gestão.

“Vamos ter a alegria e o prazer de ter um vereador do porte de Lucas de Brito na nossa bancada. Um parlamentar extremamente qualificado. Ele teve um papel importante na Câmara, fazendo equilibrado e maduro. Ele chega para somar. Estamos mantendo uma base importante, mas toda vez que chega um quadro que qualifica o trabalho apresentado à população, a gente fica muito feliz com isso”, destacou o prefeito.

A base do prefeito na Câmara agora, conta com 17 parlamentares. O apoio de Lucas foi selado, ontem (2), depois de uma reunião entre ele, Cartaxo, Eitel Santiago, pai do vereador e o irmão, Rodrigo de Brito Pereira.

Demissão em massa

Luciano Cartaxo garantiu que as duas portarias publicadas ontem exonerando coletivamente todos os detentores de cargos comissionados do município e encerrando os contratos de prestadores de serviços, não significam demissão em massa. Segundo ele, esse procedimento é de praxe.

“É praxe, todo ano, quando se termina, encerra-se os contratos com os prestadores de serviço. A gente começa a renova estes contratos em janeiro, não existe nenhuma possibilidade de haver demissões em massa na prefeitura municipal de João Pessoa. Isso aconteceu em anos anteriores, não na nossa gestão”, afirmou.

Deixe um comentário