Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo afirma que Saúde ficará com Fulgêncio e PMDB vai ocupar outro espaço

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSB), declarou na manhã desta segunda-feira (16), durante inauguração do Logoa Shopping, que a Secretaria de Saúde será, definitivamente, comandada pelo secretário Adalberto Fulgêncio.
“A Secretaria de Saúde está ocupada, em definitivo, por Adalberto Fulgêncio. A saúde não pode parar. A saúde não pode parar nem ficar em aberto. Adalberto vem fazendo um trabalho muito bom e tem condições de fazer melhor ainda”, afirmou.
Cartaxo disse ainda, que o governo já está firmado e o único espaço que falta ser ocupado é a Secretaria de Representação, em brasília, que será ocupada, provalvelmente, por um aliado do PMDB.
“Estamos discutindo. Vamos conversar com Manoel Júnior para fazer uma leitura sobre isso, com muita tranquilidade. O mais importante, é essa unidade. É essa união de forças. É colocar o povo de João Pessoa como prioridade”, destacou.
Relação com a oposição

O prefeito revelou que mantém uma boa relação com vereadores do PTdoB, Chico do Sindicato e Humberto Pontes, que estava presente na inauguração do Lagoa Shopping.

Cartaxo afirmou que o mais importante é unir forças em prol da cidade de João Pessoa. Ele disse que alguns vereadores da oposição estão tendo a visão de separar as picuinhas.
“Sempre é imprtande unir forças em favor da cidade. Quando temos a oportunidade do poder público trabalhar de mãos dadas com a pelo desenvolvimento da cidade, os políticos tendem a ter o mesmo comportamento. É uma coisa que unifica todo mundo porque todos querem o bem de João Pessoa”, pontou.

Deixe um comentário