Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após convocação, prefeito confirma presença em sessão na Câmara de Santa Rita

Após convocação da Câmara Municipal  de Santa Rita, na última quinta-feira (12), para esclarecer atraso no pagamento dos servidores, o prefeito da cidade, Emerson Panta (PSDB), confirmou presença, às 9h, na sessão desta terça-feira (17).

A confirmação foi feita ao Blog do Anderson Soares, neste domingo (15), pelo secretário de Comunicação, Djenilson Paiva. Ele disse que o prefeito tem o maior prazer de comparecer à Câmara  para debater assuntos de interesse da população.

Em relação ao pagamento dos servidores, Djenilson esclareceu que apesar do decreto do ex-prefeito, Netinho, cancelando todas as dívidas do município, a atual gestão reconhece os débitos, mas só pode se pronunciar, sobre pagamento, após o Censo do Servidor.
“A prefeitura vai entrar com a ação de reconhecimento da dívida e vamos sim pagar aos servidores, apesar do decreto do ex-prefeito. Mas antes, é necessário a gente conhecer quem são os funcionários da prefeitura. Após esse processo, vamos negociar a dívida”, explicou o secretário.

Deixe um comentário