Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gervásio Filho diz que PSB não tem apenas um nome para suceder RC: “Temos um time”

O futuro presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Filho (PSB), fez uma análise sobre o processo eleitoral de 2018 e rebateu críticas de que os socialistas não tem nomes para sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele disse que é muito cedo para tratar o assunto, porém, está tranquilo, porque seu grupo político tem trabalho a mostrar para Paraíba.

Gervásio disse que o foco do PSB é o trabalho pela Paraíba e acredita ser esse o melhor cabo eleitoral em 2018. O trabalho administrativo implantado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), segundo o parlamentar, tem revolucionado o estado e criado um novo modelo de gestão pública.
“O nosso partido tem feito um trabalho muito forte em todos os recantos do nosso estado. A Paraíba vive uma revolução na área de educação, com escolas climatizadas e com robótica. Na saúde, com novos leitos entregues à população. Foram mais de mil quilômetros de adutoras. Revolucionamos nas estradas construídas e reconstruídas. Nossa geração nunca tinha visto uma gestão tão operosa quanto a do PSB”, ressaltou.
O socialista enfatizou ainda, que o PSB tem um grupo coeso, forte e sintonizado com o ritmo de trabalho implementado pelo governador. Para ele, o grupo liderado pelo  Ricardo Coutinho não tem apenas um nome para sucedê-lo, mas um time.
“Eu penso que quem tem trabalho, quem tem time, tem muita coisa. O PSB tem tudo isso e não é apenas fruto do trabalho do governador. É fruto de um trabalho de equipe, de um grupo que fala a mesma e que pensa no futuro da Paraíba. Imagina dizer que um grupo desse não tem nome. Claro que tem. Ao lado do nosso partido, temos outros partidos muito fortes que estão inseridos nesse trabalho. Eu sou muito otimista com o que o PSB tem realizado pela Paraíba, analisou.

 

Deixe um comentário