Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio diz que vice-presidência do Senado será um espaço para PB ser vista e respeitada

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmou durante entrevista ao programa 60 Minutos, da Rede Arapuan de Rádios, nessa sexta-feira (27), que o nome dele para ocupar a vaga de vice-presidente do Senado é praticamente um consenso dentro da bancada do PSDB.
“De fato está bem encaminhado. A definição só ocorrerá quando a bancada homologar meu nome e há um certo consenso em torno do meu nome para ocupar a vice-presidência do Senado e naturalmete, devemos aguardar a decisão soberana do plenário. Mas de fato, está tudo caminhando bem”, ressaltou.
Cássio acredita qua  a bancada tucana deve mesmo homologar seu nome para o cargo. Ele  ressaltou que, caso se confirme, o espaço servirá para Paraíba ser vista e respeitada. O senador destacou ainda, que vai  continuar trabalhando para trazer obras e ações para o estado.
“Será um espaço da Paraíba. Tenho procurar ajudar os municípios e o estado. É um espaço para Paraíba ser vista e respeitada. Minha atuação é para que a Paraíba seja ouvida pelo brasil e respeitada pelo país. Vou atuar para trazer orgulho para nosso estado”, finalizou.

Deixe um comentário