Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gervásio Filho diz que aliança entre PMDB e PSDB extermina várias lideranças peemedebistas

O deputado estadual e futuro presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Filho (PSB), comentou durante entrevista ao Programa 60 Minutos da Rede Arapuan de Rádios, a crise interna no PMDB, seu ex-partido.

Gervásio criticou uma possível aliança entre PMDB e PSDB para 2018. Para ele, essa união extermina, politicamente, várias lideranças peemedebistas e vai contribuir para afundar ainda mais a legenda.
“Deixei vários amigos no partido e converso com eles. Se essa tese comandada por alguns prevalecer, certamente eles não poderão acompanhar o partido, sob pena de se eliminarem do mapa político da Paraíba. Por exemplo, em Campina Grande. Não há como vislumbrar Veneziano no mesmo palanque que Cássio. Em Patos, não tem como junta Nabor e Dinaldo Wanderley. O eleitor não vai aceitar. O verdadeiro PMDB não combina com o PSDB. Se pudermos exemplificar, eu diria que é tentar misturar água com óleo. Você até mistura, momentaneamente, mas em pouco tempo você vai ver que água e óleo se separam”, analisou.

Deixe um comentário