Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Berg Lima se reúne com vereadores para firmar pacto por uma nova Bayeux

Um pacto por uma nova cidade. Essa foi à frase que marcou a reunião entre o prefeito de Berg Lima (Podemos) e alguns vereadores da Câmara Municipal da cidade.

Durante o encontro, o prefeito apresentou a equipe de secretários e pediu o apoio dos vereadores para trabalharem em prol de uma nova cidade.
“Quero firmar um pacto com cada um de vocês. Uma parceria em prol da nossa cidade, pois Bayeux tem uma grande expectativa de crescimento, basta nós concentrarmos nossos esforços para que Bayaeux se destaque”, disse o prefeito Berg Lima.
Participaram do encontro os vereadores Guedes da Informática (Podrmos), França (Podemos), Jeffeson Kita (PSB), Lico (PSB), Zé Baixinho (PPS), Adriano do Táxi (PSL), Jossauro Pereira (PDT), Noquinha (PSL), Inaldo Andrade (PR), Luciene de Fofinho (PSB), Betinho da RS (Podemos), Dedeta (PSD) e o Cabo Rubem (PSB). Os vereadores Uedson Luiz Silva (PSL) e Roni Alencar (PMN) não puderam estar presentes, mas disseram que estavam dando total a apoio ao projeto da Nova Bayeux.

A vereadora Dedeta do PSD falou sobre esse novo momento para a cidade Bayeux. “Venho de várias gestões, até porque esse é o meu quarto mandato. E até torço para que essa gestão seja melhor do que todas outras pelas quais já passei”, disse.

O presidente da Câmara, Vereador Noquinha ressaltou a importância em apoiar a gestão de Berg Lima. “A gente ta aqui no intuído de somar mesmo, nada mais do que isso, não. Não adianta falar muito, não! […] eu gosto mais de agir”, disse o presidente fazendo uma referencia ao apoio a prefeitura.

O Vereador Jeffeson Kita do PSB falou sobre a boa relação institucional e o que ele espera dos secretários da prefeitura. “Uma das prerrogativas mais importantes do vereador é o poder de fiscalizar. Quando tem um vereador que fiscaliza, cobra, ele está prestando até um bom resultado ao prefeito, porque o prefeito não consegue estar em todo lugar. Independe de ser oposição ou situação o vereador ele tem que cumprir com o seu papel”, falou.

O Prefeito encerrou a reunião agradecendo a todos os vereadores que decidiram deixar de lado a “politicagem” para trabalhar em prol de uma nova Bayeux.

Deixe um comentário