Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Corujinha é recebido por Cartaxo e diz que demandas serão resolvidas em fevereiro

O futuro presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador João Corujinha (PSDC) foi recebido pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSDC), para resolver insatisfações com a gestão municipal. O vereador disse que a conversa foi muito proveitosa e revelou que o prefeito vai resolver as pendências dos parlamentares, a partir de fevereiro.
“A conversa foi muito boa com o prefeito. Conversamos sobre as exonerações. É de praxe o cancelamento dos contratos no final de cada gestão. O prefeito disse que janeiro é um mês muitos difícil, mas garantiu que a partir de fevereiro, as pessoas serão admitidas novamente”, disse.
Leia também: Zenedy tenta conter insatisfação de governistas; vereadores querem nomeações

Segundo ele, Cartaxo está realizando uma espécie de censo do servidor, para identificar os funcionários que de fato prestam serviço à prefeitura. Corujinha revelou ainda, que só não serão contratados os servidores indicados que não davam expediente.
“O prefeito está realizando uma espécie de censo. Ele que identificar àqueles que de fato trabalham. Esses podem ficar tranquilos que retornarão. O problema é que Cartaxo pegou recebeu o governo das mãos de Agra e ainda tinham muitos funcionários na prefeitura que eram ligados à gestão de Ricardo Coutinho na prefeitura. Muitos nem sequer davam expediente. Ele quer fazer essas correções”, explicou Corujinha.

Deixe um comentário