Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lagoa Shopping será inaugurado nesta segunda com várias opções para cliente

O empreendimento comercial mais aguardado da cidade abre suas portas nesta segunda, às 11h da manhã. O Lagoa Shopping inaugura com 54 lojas, com opções de vestuário, calçados, cosméticos, joias, bijuterias, óticas, agências de turismo, tecnologia, conveniências, salões de beleza, lanchonetes, restaurantes e cafeterias. O hall de lojas já pode ser conferido no site www.shoppingdalagoa.com.br.

Um dos segmentos mais fortes é o de telefonia móvel, com diversas opções entre lojas de acessórios e assistência técnica. Até fevereiro, mais 40 lojas devem inaugurar ao longo de cada semana. No total, o shopping conta com espaço para até 150 marcas.

O empresário Ricardo Oliveira, diretor-presidente do Lagoa Shopping, está comemorando o feito de reformar o prédio e comercializar o projeto em apenas 6 meses. “Tudo começou quando passei em frente ao Edifício Manoel Pires e vi a placa de alugar. Percebi que naquele espaço caberia um projeto como o Lagoa Shopping”, comenta o empresário.

Com 6 mil metros quadrados de área, o prédio foi totalmente reformado. Tendo sido casa do Gran Pires, Mesbla e Esplanada, agora conta com uma nova vista inédita para o Parque da Lagoa. Além disso, foram construídos 3 baterias de banheiros (uma em cada andar, incluindo opções para cadeirantes) e uma nova escada de emergência ao lado do elevador. A escada rolante do prédio, a primeira da Paraíba, foi totalmente restaurada e está pronta para o fluxo aguardado de 15 mil pessoas por dia.

O shopping vai funcionar de segunda a sábado das 9h às 20h e aos domingos das 12h às 18h, atendendo ao público que agora frequenta o Parque da Lagoa nos fins de semana. Excepcionalmente nesta segunda, a abertura acontece às 11h da manhã devido à cerimônia de lançamento com os lojistas, autoridades e imprensa. O evento acontece às 8h30, quando será servido um coffee break exclusivo para convidados.

Deixe um comentário