Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucas de Brito justifica adesão a Cartaxo: “Contribuo mais com a cidade na situação”

O vereador Lucas de Brito (PSL) confirmou ao Blog do Anderson soares, que a partir de agora, passa a integrar a bancada do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa. Ele disse que o cenário atual justifica a mudança de postura.

Ele justifica a decisão, afirmando que, no primeiro mandato, a oposição contava com apenas dois vereadores e seria mais sensato a sua participação na bancada oposicionistas, já que corria o risco de se extinguir. Porém o cenário mudou.

Para Lucas, nesse novo cenário, a bancada de oposição já está consolidada com 10 vereadores. Sua adesão à base aliada dará mais força ao seu mandato, pois terá possibilidade de construir pontes entre a prefeitura e a população.

“A questão é de utilidade. Há quatro anos, a oposição só tinha dois vereadores. Seria mais útil à oposição, já que correria risco de se acabar. Fui oposição ao prefeito, durante quatro anos, mas nunca o desqualifiquei ou fiz a crítica pessoal”, afirmou.

Lucas de Brito ressaltou que a política é feita de gestos e o prefeito fez o convite para que ingressasse na base aliada. Ele acredita que, desta forma, pode ser uma ponte entre a prefeitura e a população.

“Posso ajudar mais a população integrando a base do prefeito. Serei uma ponte entre a prefeitura e os anseios da população.Tenho várias ideias e projetos para barreira do Cabo Branco, por exemplo, e agora vou ter mais moral para cobrar. Vou continuar fazendo críticas porque quero uma cidade melhor.Essa decisão torna meu mandato mais útil”, finalizou.

O parlamentar, que é presidente do PSL em João Pessoa, destacou que terá uma reunião com o Diretório Municipal do partido para institucionalizar a decisão, já que conta com o apoio do vice-presidente, pastor Isac Venerano e de outros membros da legenda.

Deixe um comentário