Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Viaduto do Geisel: Ministro nega débito com Estado e confirma presença em inauguração

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), negou durante visita a João Pessoa, nesta sexta-feira (2), para participar da campanha de combate ao Aedes Egipty, que o Ministério das Cidades esteja devendo repasse de R$ 7 milhões para conclusão das obras do Viaduto do Geisel.

Segundo Bruno Araújo, não há nenhuma mediação ou solicitação de pagamento no Ministério. Ele disse que assim que o Governo Estadual fizer a solicitação, os recursos estarão assegurados.
” Se o assunto for Geisel, se forem os R$ 7 milhões que já foram liberados, nesse momento não há nenhuma medição no Ministério. Ontem, inclusive, tive uma bia conversa com o governador Ricardo Coutinho, o convidei para o evento, mas ele ntinha outro compromisso. No momento não há nenhuma medição ou solicitação de pagamento no Ministério. Assim que tiver, será feito porque os recursos do Viaduto do Geisel são absolutamentr garantidos”, destacou.
O ministro confirmou ainda presença na inauguração do Viaduto, no final do mês. Ele disse recursos do Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado. Para o tucano, o mais importante é que a obra será entregue à população.
“Vamos participar. São recursos do Governo Federal em parceria com o Governo do Estado. O que interessa é que a obra  está entregue”, finalizou.

Deixe um comentário