Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador apresenta votos de aplauso a apresentadores da Arapuan pela liderança no Ibope

O vereador Aurian Soares (PMDB) apresentou na Câmara Municipal de Santa Rita, na sessão dessa terça-feira (20), votos de aplauso aos apresentadores de Rádio e TV  Anderson Soares, Heron Cid, Nilvan Ferreira e Adelton Alves, pela conquista do primeiro lugar no Ibope.

O vereador parabeniza os apresentadores pela condução dos programas jornalisticos, levando aos paraibanos a informação com credibilidade e precisão. A pesquisa foi  divulgada na última segunda-feira (19) e revelou a preferência dos ouvintes paraibanos.

Em apenas um ano no ar, o programa 60 Minutos – apresentado por Anderson Soares e Heron Cid –, na Rádio Arapuan FM, surpreendeu e cresceu 32% no horário das 18h às 19h, segundo atestou a pesquisa de audiência em João Pessoa, feita em novembro pelo Ibope.

De 7% de participação, a nova atração da emissora saltou para 11,08, enquanto o concorrente, Balanço Geral – da Correio FM – há seis anos no ar, caiu de 20% para 11,41%, o que configura empate técnico entre os dois noticiário do fim da tarde.
“É o resultado de um programa dinâmico, bem produzido, conciso, direto, informativo e focado na prestação de serviços”, resumiu o apresentador Anderson Soares.
Foi uma grande surpresa. Nós esperávamos crescer, mas não tão rapidamente e nessa proporção. Deus e o público foram muito generosos conosco”, disse Heron Cid.

O programa conta, também, com informações do trânsito, em tempo real, com Albemar Santos das ruas de João Pessoa. O sucesso tem coordenação de produção do jovem jornalista Wallison Bezerra.

Primeiro lugar – A Arapuan FM assumiu a dianteira da audiência geral de segunda à sexta. Rota da Notícia, de Vinicius Henriques, o Paraíba Verdade, com Adelton Alves, Edmilson Pereira e Washinton Luiz, e o Rádio Verdade, de Nilvan Ferreira e João Costa, vencem a concorrência.

Deixe um comentário