Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Panta convoca entrevista coletiva para falar sobre decisão do TSE

O prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), realiza nesta sexta-feira (9) uma entrevista para pontuar o deferimento de sua candidatura pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O evento deve acontecer às 10h30, no comitê central na Praça Getúlio Vargas – Centro de Santa Rita. Além do deferimento, Panta deve falar sobre o planejamento para a escolha da equipe que irá fazer parte de sua gestão.

Entenda – na última terça-feira (06), o pleno do TSE decidiu por unanimidade ser favorável ao registro de candidatura do prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta. Os sete ministros da corte entenderam que o tucano não poderia ser penalizado e se tornar inelegível em razão de não ter assumido concursos públicos nas prefeituras municipais de João Pessoa e Natal.

O relator do processo, ministro Luiz Fux acatou o parecer do Ministério Público Eleitoral Federal (MPEF) que opinou pelo provimento do recurso ainda no dia 15 de outubro. A votação de Fux foi seguida por todos os ministros da suprema cort

Deixe um comentário