Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Marcos Vinícius confirma conversa com Durval, mas não abre mão de candidatura

O vereador Marcos Vinícius (PSDB) afirmou neste sábado (17), que  o encontro entre o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e a bancada governista na Câmara de João Pessoa foi bastante positivo.

Em contato com o blog do Anderson Soares, o tucano garantiu que o clima foi harmonioso e respeitoso entre o prefeito e os demais vereadores.  O parlamentar destacou que a bancada está unida e fortalecida.

Marcos pontuou ainda, que o prefeito entendeu e respeitou a composição da chapa encabeçada por ele e João Corujinha. Apenas pediu que esgotasse a tentativa de entendimento com Durval.
“A bancada do prefeito está unida. Estamos sob a orientação dele. Como ele pediu que esgotássemos o entendimento com Durval, vamos seguir essa orientação. O prefeito foi muito correto e sincero. Ele respeito o processo. Não pediu para mexer na chapa nem retirar integrantes da oposição”, destacou.
O vereador confirmou que se encontra ainda hoje com Durval, para se aprofundar no diálogo e na construção do entendimento. Entretanto, garante que a chapa Marcos Vinícius e João Corujinha está mantida.
“Nem eu abro mão. Nem corujinha. Nem Durval. Tenho amizade de muito tempo com Durval. Vamos amadurecer as ideias. Vamos sentar e poderar dos dois lados. Ainda temos muito tempo. Como aliado e apedido do prefeito, vamos esgotar esse diálogo, mas nossa chapa já está formada”, concluiu.

Deixe um comentário