Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eleição na CMJP: Tibério Limeira acha incoerente socialistas votarem em tucano

O vereador eleito Tibério Limeira (PSB), afirmou ao blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (2), que se sente, totalmente, desconfortável em seguir os colegas de partido no apoio à candidatura de Marcos Vinícius (PSDB) à Câmara Municipal de João Pessoa.

Ele disse que o princípio que tem pautado sua vida pública, desde à época em que foi auxiliar de Ricardo Coutinho (PSB) na Prefeitura de João Pessoa, é a coerência das posições. Para ele, votar em Marcos Vinícius seria apoiar Cássio Cunha Lima (PSDB), principal adversário político do governador.
“A minha vida pública sempre foi pautada na coerência partidária. Sinceramente, não me sinto à vontade para votar em um candidato do PSDB . Para mim, votar em Marcos Vinicius é votar  no projeto politico de Cássio Cunha Lima”, afirmou
Três vereadores do partido apoiam a candudatura de Marcos Vinícius. Sandra Marrocos, Léo Bezerra e Tanilson Soares são os principais articuladores do tucano. Eles argumentam que o comando do Legislativo Minicipal precisa ser oxigenado.

Deixe um comentário