Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bastidores: Ricardo Coutinho pede permanência de Estela no comando da CCJ

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB)  está mesmo focada na renovação do mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. É o que asseguram fontes do blog do Anderson Soares.

Nem mesmo um pedido do governador Ricardo Coutinho (PSB) fez a socialista mudar o foco. Ricardo apelou para que Estela continuasse no comando da CCJ, já que avaliou positivamente a passagem dela por uma das mais importantes comissões.

No entanto, segundo pessoas próximas da deputada, o foco nesse momento é dar uma assistência maior às bases, já que o trabalho da CCJ dificulta o contato mais constante com os segmentos que a apoiam.

Apesar dos rumores, a relação de Estela com RC é de lealdade e confiança. Porém, interlocutores confirmam que as divergências internas existem. A informação é que secretários e secretárias, dentro do governo, trabalham para enfranquecê-la.

Ligada a parlamentar, a atual secretária de Saúde do Estado, Cláudia Veras, é um dos alvos dos ataques de grupos divergentes. Trabalham para diminuir os espaços da socialista na gestão.

Apesar de ainda gozarem de certa influência, esses secretários têm perdido prestígio com Ricardo, devido aos resultados negativos para o jardim girassol, fruto de articulações mal sucedidas. Uma delas foi o resultado da eleição na capital.

Deixe um comentário