Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura de João Pessoa entrega nesta quarta-feira 192 unidades habitacionais

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entrega nesta quarta-feira (21), as primeiras 192 unidades habitacionais do Residencial Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul. As famílias contempladas residiam na comunidade Capadócia e no antigo Hotel Tropicana.

As 192 unidades habitacionais serão entregues às 9h, pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD). No entanto, ao todo são 2.016 moradias em construção, o que representa 8.064 pessoas beneficiadas. As unidades habitacionais serão entregues por etapa, mês a mês.

“Todos os dias acordo às 5h da manhã, dou comida aos meninos e saio para trabalhar. Casei aos 11 anos e aos 14, eu já era mãe. Tive uma vida muito sofrida, porque ele bebia muito, passei por muita coisa. Ele vivia me expulsando de casa e eu sempre disse que um dia eu ia ter a minha. Agora eu tenho. Nunca imaginei que ia passar o Natal na minha casa, com meus filhos. Minha cabeça ‘tá’ a mil, não sei se choro ou se grito. Estou muito feliz”, disse emocionada a catadora de reciclável, Ana Paula Lorenzo do Nascimento, mãe de sete filhos.

Além das residências, no local terá a construção de uma escola com capacidade para 900 alunos, um Centro de Referência em Educação Infantil (Crei), uma Unidade de Saúde da Família (USF), duas praças e equipamentos esportivos, como quadras, campo de futebol e ginásios e comércio. O espaço ainda terá um ponto de apoio comunitário, para a realização de festas e reuniões.

Deixe um comentário