Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A candidatura de Marcos Vinícius não tem padrinhos”, diz Bruno após declaração de Mangueira

O vereador e futuro líder da oposição na Cara de João Pessoa, Bruno Farias (PPS), avaliou a decisão do vereador Mangueira de apoiar a candidatura de Durval Ferreira (PP) à Presidência da CMJP.

Leia também: Mangueira confirma voto em Durval Ferreira e revela: “Foi um pedido do prefeito”

Em contato com o blog do Anderson Soares neste domingo (11), Bruno disse que enquanto existem candidaturas que são fruto de influências externas, a de Marcos Vinícius (PSDB) é baseada na comunhão de ideias.
“Talvez resida aí a grande diferença entre as duas candidaturas: enquanto numa das candidaturas, a declaração de voto é fruto de influência externa ou de pedidos de “A” e de “B”, o que, na realidade, revela uma grande fragilidade; nas candidaturas de Marcos Vinícius e João Corujinha, o nosso apoio é firmado a partir da construção do diálogo, da comunhão de ideias, do consenso em torno de ações programáticas”, afirmou.
O vereador destacou, também, que as candidaturas de Marcos Vinícius e João Corujinha (PSDC) não têm apadrinhados políticos. De acordo com ele, a chapa formada nasceu de um sentimento de renovação exigido pela cidade.
“As candidaturas de Marcos Vinicius e Corujinha não têm donos, nem padrinhos. São candidaturas nascidas a partir do desejo de mudança que a sociedade pessoense expressou nas urnas, renovando 48% das cadeiras da Câmara para a próxima legislatura. Não pertecem à bancada de situação, nem de oposição. Não pertencem a Luciano Cartaxo, nem a Ricardo Coutinho. As candidaturas de Marcos Vinícius e João Corujinha pertencem, na verdade, à cidade de João Pessoa, que exige uma nova postura do Poder Legislativo, com ações mais proativas e cidadãs”, concluiu.

Deixe um comentário