Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Panta comemora decisão e diz que vai dar o melhor de si para resgatar autoestima do povo

O prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), falou com exclusividade ao blog do Anderson Soares, na noite desta terça-feira (6), sobre a decisão do TSE que garantiu sua posse na Prefeitura do Município, a partir de 1 de janeiro de 2017.

Direto de Brasília, de onde acompanhou o julgamento, o tucano comemorou a decisão e disse que o placar não deixa nenhuma dúvida sobre sua idoneidade. Ele disse que venceu mais uma etapa e agora vai se dedicar, exclusivamente, para resgatar a autoestima dos santarritenses.
“Recebo essa decisão com muita serenidade. É um resultado para não deixar nenhuma dúvida. Vencemos mais uma etapa. Isso aumenta a nossa vontade de trabalhar pelo povo. Os santarritenses estão com muita esperança e desejo de mudança. Vou dar o melhor de mim para resgatar a auto-estima do povo que está no lixo”, declarou.
Emerson Panta continua em Brasília, nesta quarta-feira (7), onde terá audiência no Ministério da Saúde para tratar da reabertura das Unidades de Saúde da Família que se encontram sem funcionar. Ele deve retornar à Santa Rita, na quinta-feira (8).

A data de diplomação do prefeito eleito Em, o vice-prefeito  Nildo de Oliveira Pontes, conhecido como Carimbó (PRP) já está marcada para o próximo dia 16, a partir das 9h, no auditório do campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em Santa Rita.

A militância e população da cidade se concentrou ainda no início da noite na praça Getulio Vargas no centro de Santa Rita para comemorar a decisão e já programa organizar manifestação para esperar Emerson Panta na chegada de Brasília ao desembarcar no aeroporto Castro Pinto.

Deixe um comentário