Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Josival critica encontro do governador com prefeitos: Ricardo não trouxe nada de novo

O secretário de Comunicação de João Pessoa, Josival Pereira, criticou na noite desta segunda-feira (5), o encontro entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e os prefeitos eleitos da Paraíba, no Centro de Convenções.

Segundo Josival, a reunião serviu apenas para Ricardo fazer um longo discurso sobre a crise financeira no país, não trazendo nada de novo. Além disso, o secretário insinua que o encontro é uma estratégia de  RC  para não receber, individualmente, os adversários políticos.
“Esse encontro de Ricardo, já se sabia por antecipação, não traria nada de novo para os municípios. O que ocorreu foi apenas uma longa palestra do governador sobre a crise. Tenho pra mim que o governador convocou essa reunião com prefeitos para estancar os pedidos individuais de audiências, especialmente de oposicionistas”, observou.
A declaração do secretário é uma resposta as críticas do governador sobre a ausência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) no encontro. Cartaxo esteve reunido, ontem em Brasília, com  o ministro da Justiça.

Deixe um comentário